Em ação do Deic, caminhoneiro de Nova Andradina é preso com drogas em Marília (SP)

Outro motorista também foi preso na mesma ação nesta segunda-feira (5)

Da Redação


Ação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) interceptou duas carretas transportando 268 quilos de maconha e cocaína na manhã de segunda-feira (5), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP). Um dos motoristas é morador em Nova Andradina.

A investigação da Polícia Civil apontou que os criminosos utilizavam caminhões com etanol para disfarçar o transporte da droga. O destino do entorpecente seria a Capital Paulista, onde abasteceria diversas “biqueiras”.

Os investigadores do Deic percorreram a SP-294 e interceptaram as duas carretas suspeitas na altura do quilômetro 462 da rodovia. Em buscas no veículo foram encontrados 200 tabletes de maconha (168 quilos) e 100 de cocaína (100 quilos) escondidos nas boleias dos veículos.

Os dois motoristas, Michel Donassan morador em Nova Andradina e Jackson Albino Martínez morador em Dourados, foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!